Sobre meu conceito de morar

O estilo contemporâneo e minimalista é perceptível em meus projetos, embora eu tenha como conceito atender o desejo, o estilo de vida e o gosto individual de cada cliente, sem contudo perder a essência a qual defendo. São características em minhas concepções imprimir signos luxuosos nos detalhes como revestimentos nobres, peças de design clássicos e qualidade nos acabamentos, ítens que traduzem conforto e bem estar. Acredito no Neo-luxo, que passou por uma redefinição neste século XXI, que tem como fundamento a realização prazerosa sem estar conectado à ostentação, e prima pelo uso de materiais autênticos. Um luxo da atualidade que adoto em meus projetos está diretamente ligado a realização dos sonhos dos clientes, que muitas vezes requerem a associação do uso da tecnologia em suas variadas vertentes, como também dar destaque em peças que remetem à alguma lembrança de família, desfrutando com plenitude o prazer de estar em casa.
Áurea Marra

Um apartamento para relaxar

Um cantinho reservado para lembranças trazidas de viagem.
. Mesinhas em formato de "U" com rodízios, se encaixam nos braços do sofá que tem assentos retráteis, solução encontrada para a sala deste apartamento de 94m2. As telas com um belo colorido do artista cearense Ascal faz link com a troca de nuances da coluna de vidro ao lado

 O Apartamento  sugere aconchego e liberdade
O móvel de tv e som em madeira e laca branca, dá lugar de destaque a cerâmica marajoara, lembrança de viagem, assim como o tapete de vaqueta objeto de estimação. A mesa de jantar e cadeiras (abaixo mostra parte da mesa e cadeiras) do designer Henry Bertoia se difundem na sala de jantar e estar deixando como protagonista a coluna de vidro que produz efeitos que encantam.
Para as alternações de cores nas colunas, foram usadas lâmpadas LED com sistema RGB, associado à automação de tv, som e luminotécnico, permitindo programações de cenas e tipo de iluminação, geral produzindo iluminação direta ou indireta e dirigida proporcionado iluminação de efeito, destaque ou tarefa.


Sistema de iluminação RGB em apartamento
Na circulação e quarto foram usadas lâmpadas fluorescentes azuis, como iluminação de efeito. A pluralidade desses recursos utilizados atenderam ao gosto da empresária dona desse apartamento, que usufrui dessas teconologias para seus momentos especiais como relaxamento ou reuniões com amigos.

 Sistema de iluminação em RGB nas partes que dão acesso as partes intimas do apartamento-Projeto Áurea Marra

Fotografia: Cesar Martí

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário