Sobre meu conceito de morar

O estilo contemporâneo e minimalista é perceptível em meus projetos, embora eu tenha como conceito atender o desejo, o estilo de vida e o gosto individual de cada cliente, sem contudo perder a essência a qual defendo. São características em minhas concepções imprimir signos luxuosos nos detalhes como revestimentos nobres, peças de design clássicos e qualidade nos acabamentos, ítens que traduzem conforto e bem estar. Acredito no Neo-luxo, que passou por uma redefinição neste século XXI, que tem como fundamento a realização prazerosa sem estar conectado à ostentação, e prima pelo uso de materiais autênticos. Um luxo da atualidade que adoto em meus projetos está diretamente ligado a realização dos sonhos dos clientes, que muitas vezes requerem a associação do uso da tecnologia em suas variadas vertentes, como também dar destaque em peças que remetem à alguma lembrança de família, desfrutando com plenitude o prazer de estar em casa.
Áurea Marra

Quarto de Casal

Mostrando agora o quarto de casal, onde foi usado as cores bege, branco e cinza. A cabeceira da cama é um painel com revestimento de couro croco bege claro com uma faixa de aço inox polido, os criados também foram revestidos em couro e vidro pintado de branco, o espelho tem moldura revestido com o mesmo material, desenhado por Áurea Marra.
.
Quarto de casal em apartamento com detalhes em  couro croco e cortinas de  seda pura num projeto da arquiteta e designer  Áurea Marra
Vista do painel revestido com papel parede, onde a cortina em seda pura na cor prata é embutida. A janela na lateral da cabeceira da cama foi circundada por uma moldura revestida em couro croco bege, onde a cortina é embutida nas suas laterais.

Fotografia: Jr. Panela

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário