Sobre meu conceito de morar

O estilo contemporâneo e minimalista é perceptível em meus projetos, embora eu tenha como conceito atender o desejo, o estilo de vida e o gosto individual de cada cliente, sem contudo perder a essência a qual defendo. São características em minhas concepções imprimir signos luxuosos nos detalhes como revestimentos nobres, peças de design clássicos e qualidade nos acabamentos, ítens que traduzem conforto e bem estar. Acredito no Neo-luxo, que passou por uma redefinição neste século XXI, que tem como fundamento a realização prazerosa sem estar conectado à ostentação, e prima pelo uso de materiais autênticos. Um luxo da atualidade que adoto em meus projetos está diretamente ligado a realização dos sonhos dos clientes, que muitas vezes requerem a associação do uso da tecnologia em suas variadas vertentes, como também dar destaque em peças que remetem à alguma lembrança de família, desfrutando com plenitude o prazer de estar em casa.
Áurea Marra

Edifício Beta Ville (Projeto de reforma e ampliação) Fortaleza

.
O Edifício teve suas fachadas revestidas com pastilhas e cerâmica, uma nova guarita em forma de cone foi implantada na esquina, o vidro que circula o cone permite uma visão de 360º, o acesso de pedestre ao edifício se dá através da escada que liga ao mezanino do edifício, um painel revestido em pedra com cascata de água em uma de sua lateral, é também a parede divisória da garagem que fica no pavimento térreo.
.
O mezanino que abriga o salão de festas e hall de entrada, ganhou nova área de convivênica ao ar livre.
.

O hall de entrada tem o piso que conduz as pessoas ao elevador diferenciado, paredes trabalhadas com filetes de madeira pintado de branco e fundo da parede cinza, uma linguagem contemporânea atemporal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário